Olá para todos os leitores do nosso site! É com imenso prazer que anunciamos o lançamento do Como Aprender Inglês – O guia definitivo, um guia completo (75 páginas) sobre como estudar inglês da forma mais efetiva possível! Como todos vocês sabem, todo o conteúdo do nosso site é gratuito, assim para ajudar com as despesas e o trabalho que temos, resolvemos criar e vender um guia completo em forma de livro digital (formato PDF). Porém não se preocupe com o site, ele continuará sendo atualizado com cada vez mais lições e artigos, tudo inteiramente grátis. O guia é apenas um complemento para estudantes que querem ir mais a fundo nos estudos! A seguir descreveremos o que você encontrará no guia para que você saiba tudo sobre nosso produto antes de adquiri-lo. Eu recomendo que você leia todas as informações abaixo, mesmo que não tenha interesse inicial de comprar o guia, pois garantimos que esse é um produto diferenciado e único no mercado de cursos de inglês!

O que você encontrará no guia?

Capítulo Zero – Preparação para sua jornada: existem muitas coisas importantes que você PRECISA saber antes de começar a estudar inglês, mas que NUNCA são ensinadas aos alunos nos cursos tradicionais de inglês. Nesse capítulo inicial você aprenderá desde o segredo básico para aprender inglês, que é aprender a aprender, até outras informações muito importantes como os princípios do aprendizado de idiomas, o que é input e output, como criar o hábito de estudar todos os dias, etc.

Capítulo Um – Criando um ambiente de imersão: muitas vezes não aprendemos inglês porque simplesmente não estamos em contato com o idioma o tempo suficiente para aprendê-lo. Nesse capítulo você aprenderá a tornar o inglês parte da sua vida através de mudanças muito simples como alterar o idioma do seu computador para inglês ou passar a escutar músicas somente em inglês.

Capítulo Dois – Desenvolvendo sua compreensão oral: seguindo a ordem natural do aprendizado, antes de aprender a falar em inglês você precisa aprender a entender o inglês. No capítulo dois você aprenderá sobre os diferentes níveis de compreensão oral e sobre como treinar passo a passo os seus ouvidos para entender o inglês desde os níveis básicos até os mais avançados!

Capítulo Três – Aprendendo a ler em inglês: muitos alunos passam anos em cursos tradicionais e não aprendem a ler em inglês, pois usam métodos não efetivos como aulas de gramática e exercícios em excesso. E se eu lhe disser que existem técnicas que permitem que você aprenda a ler fluentemente em inglês em poucos meses? Pois são essas técnicas que você aprenderá no capítulo três, começando com informações básicas sobre como você deve aprender a ler até métodos avançados como os Sistemas de repetições espaçadas.

Capítulo Quatro – Aprendendo a falar em inglês: aprender a falar inglês é mais fácil do que parece, desde que você siga os métodos certos. No capítulo quatro você aprenderá tudo que é preciso para falar inglês, quais são as melhores maneiras de praticar sua conversação em inglês, quanto tempo de prática é necessário e, para quem já sabe inglês, como aprimorar ainda mais seu nível de conversação!

Capítulo Cinco – Aprendendo a escrever em inglês: seguindo a ordem natural do aprendizado, o último capítulo do nosso guia lhe ensinará a escrever em inglês de modo muito simples. Nossos métodos para aprimorar sua escrita em inglês são muito simples e servem tanto para estudantes iniciantes quanto para

Alguns dos segredos que você aprenderá no guia

  • Entender o inglês, tanto falado quanto escrito, é mais importante do que falar e escrever.
  • Estudar regularmente, mesmo que durante poucos minutos, é mais importante do que estudar horas e horas sem parar.
  • Como criar o hábito de estudar inglês em apenas 21 dias.
  • Como memorizar mais de 90% das palavras que você aprende estudando poucos minutos por dia.
  • Como tornar o inglês parte da sua vida para que você sempre esteja em contato com o idioma.
  • Como aprender a entender o inglês falado passo a passo.
  • Onde obter materiais de estudo como textos, áudios e dicionários de inglês gratuitamente.
  • Como usar a tecnologia (smartphones, TVs, computadores, tablets, mp3, etc.) para aprender inglês.
  • As maneiras mais efetivas e também as menos efetivas (para que você evite-as!) de praticar sua conversação.
  • Qual a forma mais eficiente de aprender a escrever em inglês.

Jamais dependa de outros cursos!

Eu nunca precisei fazer um curso para aprender inglês e acredito que você também não precisa! Enquanto os cursos tradicionais visam manter os alunos matriculados no curso o maior tempo possível, cobrando não somente as caras mensalidades, mas também diversos livros e materiais, o nosso guia visa exatamente o contrário, que é ensinar você a estudar inglês de modo correto para que você jamais dependa de qualquer outro curso. Nosso objetivo é tornar você um estudante independente, que sabe o que funciona e o que não funciona no aprendizado de inglês, para que você possa dar continuidade aos seus estudos por conta própria.

Atualizações gratuitas!

Nosso guia não é um material estático, que permanecerá sempre igual. Sempre que descobrirmos novos métodos de estudos ou mesmo sentirmos que precisamos adicionar uma seção ou capítulo adicional ao guia, você receberá essas atualizações gratuitamente!

Quanto custa?

Nosso objetivo com esse guia é que após concluí-lo você seja capaz de estudar inglês por conta própria e não precise de nenhum outro curso. Assim, decidimos vender o guia pelo preço de R$ 49,90, que consideramos justo por estar abaixo das mensalidades dos cursos tradicionais de inglês e ser um pagamento único, que dá direito não somente ao guia, mas também a todas as futuras atualizações dele.

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta!

Ao adquirir o guia você terá uma garantia de 30 dias. Se por algum motivo você não ficar satisfeito com o produto, você pode receber um reembolso de 100% do seu dinheiro

Gostou? Então adquira já o nosso curso e vire um mestre nos estudos do inglês!

Pagamento

Lembretes:

  • O guia é fornecido em formato digital (PDF), e não em formato físico. No entanto, você tem total liberdade para imprimir o guia caso não queria lê-lo no computador.
  • Ao comprar o guia, você estará fazendo uma transação totalmente segura e todas as suas informações são criptografadas e protegidas.
  • O guia é protegido por leis de direitos autorais e não deve ser comercializado, vendido ou compartilhado via Internet ou quaisquer outros meios.